quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ficha de trabalho nº5


























Cinco CDS,nome do artista,nome do CD,musicas do CD e capa do CD.

Artista:Paulo Gonzo

Nome do CD:Perfil

Músicas do CD:Diz-me tu,leve beijo triste,Sei-te de Cor,Falamos Depois,Pedras da Calçada, Jardins Proibidos,Acordar,Dei-te Quase Tudo,Lugares,Pagava P'ra Ver,Ser Suspeito,Frágil como o amor,So Do I,Asa do vento,Desta Margem,Call Girl,Leve Beijo Triste,Males d' amor,Brights Lights,Big City e She.

Capa do CD:





Artista:Jorge Palma

Nome do CD:Voo-Nocturno

Músicas do CD:Encosta-te a Mim,Agente vai continuar,Na terra dos Sonhos,Só,Essa miúda,Bairro do amor,Voo nocturno,Estrela do mar,O meu amor, Existe, Frágil.

Capa do CD:



Artista:Tony Carreira

Nome do CD:Homem que Sou

Músicas do CD:Deixem-me Cantar,Porque é que Vens,Se Me Vais Deixar,A Cantar,Como antes do Adeus,Vim aqui dizer que vou embora,E agora que estou sem ti,Naõ me falem dela,Por amor não me arrependo,Sigo Só,Vou viver sem ti,Ainda és a minha vida,P'ra estar contigo,Obrigado.

Capa do CD:


Artista:Xutos e Pontapés

Nome do CD:Mundo ao contrário

Musicas do CD:Desejo,Diz-me,Ai se ele cai,Pequeno pormenor,Zona Limite,Fim de Semana,Gota a Gota,Teimosia,O Mundo ao Contrário,Sombra Colorida.

Capa do CD:


Artista:Xutos e Pontapés

Nome do CD:Vivo na Antena 3

Musicas do CD:Circo de Feras,O Que Foi não Volta a Ser,Chuva Dissolvente,As Torres da Cinciberlândia,Longa se torna a espera, Pequenina, Doçuras, Remar Remar, O Homem do Leme, Dia de s. Receber, A Minha Aventura Homosexual com o General Custer.


Capa do CD:

Sem comentários:

Enviar um comentário